Bem-vind@ ao novo site

16 de Dezembro de 2015

O município de Sines colocou hoje o seu novo site em linha. A criação do novo site, acessível em www.sines.pt, tem como objetivo renovar a presença do município na internet, oferecendo melhores conteúdos e funcionalidades a munícipes, visitantes e investidores.

Criado com base na nova imagem gráfica do município, o site terá um desenho adaptável a todos os ecrãs, incluindo “smartphones”.

A autarquia iniciou entretanto os trabalhos de desenvolvimento do Balcão Único Municipal, integrados com um processo de realinhamento da estrutura e do funcionamento dos serviços.

O Balcão Único terá uma expressão física, num local em que os munícipes poderão realizar todo o tipo de interações com a autarquia, e, numa segunda fase, uma expressão imaterial, através da Internet, com a criação de um portal de serviços online, que ficará associado ao novo site do município que agora é colocado em linha.

A autarquia pretende com este projeto de modernização administrativa melhorar o serviço prestado aos cidadãos e tornar a organização mais ágil e eficiente, otimizando processos e racionalizando recursos.