Escola Municipal de Natação arranca a 14 de setembro

10 de Setembro de 2015

As aulas da Escola Municipal de Natação (EMN) na época 2015-2016 têm início no dia 14 de setembro.

A EMN, a funcionar na Piscina Municipal de Sines Carlos Manafaia, disponibiliza aulas de natação de manutenção, natação para bebés, natação pré e pós parto, hidroginástica, hidropower e hidroterapia.

É possível também a utilização livre da piscina para todos os utentes e utilizadores com adaptação ao meio aquático, que dominem pelo menos a técnica de crawl e costas.

A Piscina Municipal disponibiliza ainda um ginásio, preparado para a prática de musculação e cardiofitness, e alguns serviços de spa, como sauna e banho turco.

Os horários e preçários da época 2015-2016 estão disponíveis aqui. As inscrições, limitadas às vagas existentes, decorrem na Piscina Municipal.

Na época passada, a EMN registou uma média mensal de 315 alunos com cerca de 80% de assiduidade, e a Piscina Municipal registou uma média mensal de 700 utilizadores livres.

A Piscina Municipal de Sines Carlos Manafaia é um equipamento da Câmara Municipal de Sines.