Melhores parques infantis e mais equipamentos fitness

26 de Abril de 2017

A 1.ª fase da reparação dos parques infantis do concelho de Sines está concluída.

Já estão renovados os parques infantis da Baixa de S. Pedro, Percebeiras, Alameda da Paz, Quinta dos Passarinhos / Courela da Cruz e Jardim Público de Porto Covo.

Seguem-se o Parque Infantil de Sines, junto à antiga ludoteca, e o parque infantil do Largo Júdice Fialho.

Colocação de painéis informativos, tratamento de madeiras, substituição de mobiliário urbano e montagem de pavimentos de segurança são algumas operações realizadas.

O investimento total envolvido, da responsabilidade da Câmara Municipal de Sines, é de cerca de 60 mil euros.

Câmara instalou máquinas de fitness na Alameda da Paz e em Porto Covo

Em paralelo com renovação dos parques infantis, a Câmara Municipal de Sines adquiriu e instalou um conjunto de equipamentos fitness na Alameda da Paz, em Sines, e no Jardim Público de Porto Covo.

Foi uma aquisição que alarga a oferta de equipamentos para exercício físico ao serviço da população e visitantes das duas localidades.