Crianças de Sines apresentam Vida de Lontra

22 de Junho de 2017

O Pavilhão Multiusos de Sines recebe no dia 23 de junho (sexta-feira), pelas 10h30, a apresentação do espetáculo final de ano letivo “Vida de Lontra”, com a participação de mais de 900 crianças do 1.º ciclo e pré-escolar.

A história de “Vida de Lontra”, bem como as letras e melodias das canções que a acompanham, foram criadas em exclusivo para Sines pela reconhecida autora infanto-juvenil Margarida Fonseca Santos, a convite da Câmara Municipal de Sines, no âmbito do projeto Sines - Cidade dos Afetos.

A encenação (Tânia de Brito), produção (Sandra Rodrigues) e coreografia (Tânia de Brito, Sandra Rodrigues, Sónia Sebastião e Ana Pontes) de "Vida de Lontra" ficam a cargo do Serviço de Educação da autarquia, sendo os figurinos assegurados pelo Teatro do Mar.

O espetáculo conta com a participação ao vivo da Orquestra da Escola de Artes do Alentejo Litoral e tem orquestração de Marco Alves.

“Vida de Lontra” é uma organização da Câmara Municipal de Sines, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Sines e colaboração do Teatro do Mar e da Escola de Artes do Alentejo Litoral.