Passar para o Conteúdo Principal

Rita Guerra e Orq.ª Sopros do Algarve no Dia do Município

980 ritaguerra 1 980 2500
30 Outubro 2017

A cantora Rita Guerra, acompanhada pela Orquestra de Sopros do Algarve, atua dia 24 de novembro, às 21h30, no Pavilhão Multiusos de Sines, no âmbito das comemorações do Dia do Município.

Rita Guerra começou a cantar aos 16 anos e gravou o primeiro disco aos 23. Foi cantora residente no Casino do Estoril durante mais de 20 anos, representou Portugal na Eurovisão, é dela a voz portuguesa de algumas das mais bonitas canções da Disney, gravou centenas de canções, colecionou primeiros lugares no top e discos de platina.

Em 2015, 32 anos passados desde que cantou profissionalmente pela primeira vez, Rita Guerra resolveu fazer um resumo de carreira e editou “No Meu Canto – O Melhor de Rita Guerra”, que serve de base à TOUR 30 Anos.

No Dia do Município de Sines, Rita Guerra junta-se à Orquestra de Sopros do Algarve, da Academia de Música de Lagos, com direção orquestral de João Rocha.

O espetáculo terá a participação especial de um coro composto por 100 alunos da Escola EB 2,3 Vasco da Gama.

A organização é uma parceria entre a Câmara Municipal de Sines e a Academia de Música de Lagos.


INFORMAÇÃO SOBRE BILHETES

Informamos que já não estão disponíveis bilhetes para levantamento no Centro de Artes de Sines e no serviço de atendimento municipal de Porto Covo.

Os bilhetes esgotaram muito rapidamente devido às características muito próprias deste espetáculo, em particular, a grande dimensão do palco (para acomodar a orquestra de 50 elementos e o coro de 100 crianças), que reduziu o número de lugares da plateia.

Face à elevada procura, a Câmara Municipal encontrou uma solução de organização do espaço que permite emitir um pequeno número de bilhetes adicionais. Esses últimos bilhetes estarão disponíveis para levantamento no Pavilhão Multiusos, no dia 24 de novembro, a partir das 14h00.

Pede-se também a quem levantou bilhete e não vai poder estar presente o favor de o devolver no Pavilhão Multiusos, na data e horário referidos acima, para que outras pessoas possam usufruir o espetáculo.

Classificação etária: M/6

Foto © Rita Carmo