Incêndios: Três Mosqueteiros recolhe bens para Arganil

31 de Outubro de 2017

A empresa de transportes Os Três Mosqueteiros (TML) realiza uma recolha de bens para apoio às vítimas dos incêndios, no dia 4 de novembro (sábado), junto à rotunda da repartição de finanças de Sines.

Entre as 9h00 e as 17h00, estará estacionada naquele local uma viatura e reboque pesados com o objetivo de recolher bens doados. O camião segue na semana seguinte para a zona de Arganil, onde entregará os referidos bens.

Os tipos de bens mais necessários são os seguintes:

• Ração
  • Sementes
  • Alimentação
  • Água
  • Roupa de cama quente
  • Ferramentas agrícolas
  • Mobiliário
  • Eletrodomésticos
  • Produtos de higiene pessoal
  • Produtos de limpeza

A Três Mosqueteiros tem a colaboração da Câmara Municipal de Arganil e do presidente, que, de acordo com a TML, "fará com que esses bens cheguem rapidamente a quem mais necessita".

A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Sines, GNR e várias empresas da região.

Nota: Notícia corrigida a 2017-11-02. O camião com os bens recolhidos segue, não no domingo a seguir à recolha, mas na semana seguinte.