Execução da rotunda da Av. D. Pedro I: constrangimentos de trânsito

A Câmara Municipal de Sines informa que, devido à execução dos trabalhos da 1.ª fase da empreitada de execução da Rotunda da Avenida D. Pedro I, em Sines, a partir de 3 de agosto, o trânsito sofrerá os seguintes constrangimentos:

• Av. General Humberto Delgado: A circulação rodoviária estará interrompida no troço compreendido entre a Av. D. Pedro I e a Rua Joaquim Guerrinha, à exceção do acesso às bombas de combustível da Galp, que será feito pela Rua Joaquim Guerrinha;
  • Av. D. Pedro I: A circulação rodoviária será efetuada nos dois sentidos pelas duas faixas de circulação situadas do lado do loteamento D. Pedro I.

Os constrangimentos manter-se-ão até que os trabalhos desta fase estejam concluídos.

A Câmara Municipal de Sines pede a compreensão dos munícipes pelos incómodos causados.

Plano de sinalização