Constrangimentos de trânsito no CM 1109 (act. 2017-11-23)

A Câmara Municipal de Sines informa que, por motivo de execução dos trabalhos da empreitada de "Reabilitação do C M 1109", o trânsito rodoviário estará cortado em ambos os sentidos desta via no troço compreendido entre o restaurante "O Luís" e o desvio para a Praia da Vieirinha.

Existem alternativas:

Sentido EDP (S. Torpes) - Porto Covo

Seguir pela Estrada Nacional 120-1 e virar para a Estrada Municipal 554 em direção a Porto Covo

Sentido Porto Covo - Sines

Seguir pela Estrada Municipal 554 e virar para a Estrada Nacional 120-1 em direção a Sines

Acesso às praias de S. Torpes e restaurantes até ao "Bom Petisco"

Sentido EDP (S. Torpes) - Bom Petisco: Ida e regresso pelo CM 1109. O retorno será efetuado nos parques de estacionamento dos restaurantes

Acesso às praias desde a Vieirinha até Porto Covo e restaurante "Pedra Casca"

Sentido Sines - Porto Covo: Seguir pela Estrada Nacional 120-1 e virar, à direita, para o desvio em terra batida na zona do Liberal até ao CM 1109

Sentido Porto Covo - S. Torpes: Pelo CM 1109

A duração previsível deste constrangimento será desde o dia 24/11/2017 e o dia 27/11/2017, inclusive.

Durante este período, a circulação rodoviária será restabelecida fora das horas de laboração e nos fins de semana, mantendo-se a via sem a respetiva sinalização horizontal, com a indicação de "bermas baixas" e estrangulamento da via junto ao aqueduto da Praia Grande, pelo que os condutores deverão tomar medidas segurança redobradas.